Recebidos Zaful - Review

17:43:00

Olá minha gente!
Como vocês sabem já trabalho a algum tempo com a marca e fico sempre contente quando me convidam para colaborar novamente.
Hoje venho mostrar-vos os últimos artigos que recebi da loja online Zaful.

                                        ~
Hello, my people!
As you know I have been working for some time with the brand and I am always happy when they invite me to collaborate again.

Today I come to show you the last articles I received from the Zaful online store.









Recebi estes maravilhosos pincéis que estou desejosa de os experimentar.
Gosto imenso dos pincéis da Zaful, já não são os primeiros que adquiro e costumam ter bastante qualidade e além disso o preço é bastante acessível.
                                        ~
I have received these wonderful brushes that I am looking forward to experiencing.

I like Zaful's brushes immensely, they are not the first ones I get and they usually have enough quality and besides the price is quite affordable.



Este organizador de maquilhagem que estava mesmo a precisar! É simplesmente lindo!
                                                   ~
This make-up organizer was just right! It's simply beautiful!

  
Esta esponja que é perfeita para aplicar base.
                           ~
This sponge is perfect for apply base.


Não costumo usar muitos cachecóis mas admito que as cores e o padrão deste me deixaram encantada e claro tive que adquiri-lo! Mal posso esperar por usá-lo!
                                               ~
I do not wear many scarves but I admit that the colors and pattern of this one made me delighted and of course I had to get it! Can not wait to use it!




E por último , recebi esta malinha para levar a minha maquilhagem! Adorei o design e é pequenina, o ideal para levar para uma viagem ou ter sempre na nossa bolsa! (:
                                                  ~
And lastly, I received this little bag to take my make-up! I loved the design and it is small, ideal to take for a trip or to always have in our bag! (:

Ficaram curiosos/as?
Espreitem as promoções e os fantásticos produtos que esta loja online tem aqui.
                                               ~
Were you curious?

Check out the promotions and fantastic products that this online store has here.

 Beijinhos,
Eduarda Guimarães

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho um kit desses pincéis e adoro bastante
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!